Novo registro do Nokia 6 (2018) na China revela que modelo terá duas versões

Um novo registro da próxima edição do Nokia 6 de 2018 na China indica que o aparelho deve der duas versões diferentes, sendo uma delas no estilo "plus" que se tornou bastante popular com muitos aparelhos Android. O documento apareceu na TENAA, a agência reguladora de telecomunicações da China.

O novo registro aponta para um aparelho com diplay de 5,5'' e resolução FullHD com a proporção de 16:9. Os documentos que tinham aparecido para o Nokia 6 (2018) anteriormente mostravam um dispositivo na proporção de 18:9, que se popularizou em 2017.

O registro na TENAA também confirma um processador Snapdragon de 2.2GHz, sem especificar qual é, mas pelo segmento, podemos esperar o 630 ou 660. Serão 4GB de RAM e opções de 32GB ou 64GB de armazenamento.

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.