Mirage NP900 é o primeiro SSD NVMe mainstream com novos controladores SM2262 da Silicon Motion

A fabricante asiática Taipower é oficialmente a primeira empresa a entregar um SSD NVMe para o consumidor final usando a nova linha de controladores da Silicon Motion. O Mirage NP900 traz um controlador SM2262, um membro da família de 4 novos controladores da Silicon Motion. Os outros são o SM2262EN, SM2263 e SN2263XT. 

Os resultados do AS SSD benchmark acima mostram que o novo drive chega em velocidades de leitura de até 2685 MB/s e de gravação de até 1695 MB/s. A Taipower trabalha majoritariamente na Ásia e não se espera uma grande disponibilidade do Mirage NP900 no ocidente. Mas a CES 2018 começa logo na próxima semana, onde são aguardados novos produtos dos outros parceiros da Silicon Motion, como Adata, Intel, Micron e SanDisk, que certamente devem lançar produtos para os nossos lados.

Fonte: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.