Samsung Galaxy S9 e S9+ são certificados pela FCC nos Estados Unidos

Os próximos smartphones topo de linha da Samsung, os Galaxy S9 e S9+, estão cada vez mais próximos de ser tornarem realidade. Os dispositivos acabam de ser homologados pela Federal Communications Commission (FCC) dos Estados Unidos, órgão regulador que é equivalente ao que representa a Anatel no Brasil.

Samsung vai mostrar seu novo Exynos para o Galaxy S9 e S9+ na semana que vem

As versões que foram certificadas são internacionais, mas ainda assim possuem certas diferenças no país norte-americano. A principal é o chipset, que deverá ser o Qualcomm Snapdragon 845.

Design do Galaxy S9 é "confirmado" em renderização de fabricante de capas

Em outros mercados, os aparelhos devem ser comercializados com o novo SoC Exynos 9810. O que não muda é o tamanho de tela, que vai se manter de 5.8 polegadas no Galaxy S9 e 6.2 polegadas no Galaxy S9+.

- Continua após a publicidade -

Últimos vazamentos de Galaxy S9 e S9+ trazem especificações e novos detalhes

O irmão maior deverá ter uma vantagem na hora de tirar fotos, já que os rumores dão conta de que o S9+ trará um sistema de câmera dupla na traseira, parecido com o do Galaxy Note 8.

Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.