[Rumor] Vaza lista com smartphones que devem trazer Snapdragon 845

A lista de smartphones que vão trazer o chipset Qualcomm Snapdragon 845 vazou na China, de acordo com o site GSM Arena. Apesar de estar longe de ser qualquer confirmação oficial, ela traz muitos aparelhos que já esperamos para 2018.

O que muda e o que fica igual com o novo Qualcomm Snapdragon 845

Para fevereiro, já se espera que a Samsung vá anunciar os Galaxy S9 e S9+, que em alguns mercados vão utilizar o SoC da Qualcomm. Em outros, porém, eles virão com a nova geração de Exynos.

Samsung vai mostrar seu novo Exynos para o Galaxy S9 e S9+ na semana que vem

- Continua após a publicidade -

No mesmo mês, a expectativa é de que a LG vá lançar os G7 e G7+, que evitarão repetir o erro do LG G6 e devem trazer o que há de mais novo em termos de processador.

LG e Qualcomm estariam trabalhando no Snapdragon 845 para o LG G7 [Rumor]

Abril é a vez do já confirmado Xiaomi Mi 7, enquanto em maio deveremos ver o HTC U12. Junho deverá ser mais movimentado, com a chegada de OnePlus 6, ZTE nubia Z18 e Sony Xperia XZ Pro-A.

Xiaomi Mi 7 deve chegar em 2018 com Snapdragon 845, 6GB de RAM e display sem bordas

Em agosto seria a chegada do Nokia 10, produzido pela HMD Global. Setembro é o mês de Samsung Galaxy Note9, Xiaomi Mi Mix 3 e LG V40.

- Continua após a publicidade -

Em outubro, a Google deve trazer o Pixel 3 e 3 XL, a ZTE deve apresentar o nubia Z18S, a HTC atualizar sua linha com o U12+ e a Sony com o XZ2.

Para fechar o ano, os últimos meses devem ver a Motorola lançar o Moto Z 2019, a OnePlus o 6T e a Samsung com o smartphone de flip W2019 em mercados asiáticos, o sucessor do W2018.

Via: Gizchina, GSMArena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.