Samsung vai mostrar seu novo Exynos para o Galaxy S9 e S9+ na semana que vem

A Samsung anunciou oficialmente no Twitter que vai fazer a revelação de seu próximo SoC Exynos na semana que vem, dia 4 de janeiro. O processador vai ser a alternativa ao Snapdragon 845 para alguns dos mercados em que a empresa vai lançar os Galaxy S9 e S9+, seguindo a política de ter duas opções de processadores equivalentes em diferentes países que a companhia já faz há vários anos.

Apenas a data do anúncio foi confirmada oficialmente, mas especula-se que o novo processador vai se chamar Exynos 9810.

Enquanto isso, os dispositivos que devem estrear o novo componente, os Galaxy S9 e S9+, ganharam aprovação na FCC, a agência regulatória de telecomunicações dos EUA. O documento não revela nenhuma característica que já não tenha vazado anteriormente, mas mostra que os aparelhos devem chegar conforme o previsto. Essa previsão, aliás, atualmente está para a MWC 2018, que acontece em fevereiro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.