Usuários da Fire TV perdem acesso ao app do YouTube antes do anunciado

A Google anunciou que iria remover seu aplicativo da Fire TV, da Amazon, no dia 1º de janeiro de 2018, mas, de acordo com notícias do TechCrunch, alguns usuários do serviço estão perdendo o acesso ao app antes do esperado. Proprietários da Fire TV estão divulgando no Reddit que o aplicativo do YouTube agora os redireciona para um navegador da web.

Amazon pede registro do nome "Amazontube" e pode competir com YouTube da Google

No início do mês, a Google disse que tiraria suporte para o YouTube nos dispositivos Echo Show e Amazon Fire TV pelo fato da Amazon se recusar a transportar produtos da Google ou disponibilizar o Prime Video no Google Cast. Longe de terminar, essa disputa entre as duas empresas fez com que a Amazon adicionasse o Firefox como navegador padrão em todas Fire TV.

Google e empresas de varejo estariam montando aliança "anti-Amazon"

Não são todos usuários que estão passando por esse redirecionamento. Ao que parece, o usuário que não tiver o Firefox instalado ainda pode acessar o aplicativo do YouTube.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Engadget
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.