DeepCool lança o monstruoso gabinete QuadStellar por US$400

A DeepCool lançou oficialmente o monstruoso gabinete inteligente QuadStellar, apresentado durante a CES 2017. Trazendo bastante espaço e suporte para placas-mãe até o formato E-ATX, o produto chega ao mercado internacional custando US$400.

O QuadStellar conta com quatro divisões para separar os componentes internos do PC. Todo esse espaço permite equipar o computador com placas-mãe de até 305 × 330 mm, 13 unidades de armazenamento e até 3 GPUs operando juntas.

O gabinete da DeepCool também suporta até nove fans de 120mm simultaneamente, que podem ser controlados remotamente por meio do aplicativo QuadStellar. Além da temperatura, o software também permite customizar as luzes RGB do gabinete.

No vídeo acima é possível ver todo o espaço disponível no gabinete e algumas das possibilidades de montagem com o sucessor do modelo TriStellar. No começo de janeiro teremos a CES 2018, onde possivelmente teremos demonstrações e mais novidades sobre o produto.

- Continua após a publicidade -

O QuadStellar começa a ser vendido pela DeepCool ainda neste mês e será entregue a partir de fevereiro de 2018. Confira as especificações completas do produto abaixo:

Via: Guru3D, Hexus
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.