Apple deve cortar os preços do iPhone X e iPhone 8 por causa da baixa demanda [Rumor]

De acordo com um rumor vindo do site DigiTimes, a Apple está considerando cortar o preço dos novos iPhones no começo de 2018 para tentar contornar a baixa demanda pelos aparelhos.

Apesar de parecer algo impossível, levando em conta as políticas de preços altos da companhia, a publicação indica que o iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus devem ter seu preço reduzido para quebrarem recordes de vendas durante 2018.

Segundo o DigiTimes, os aparelhos não estão se saindo bem em Taiwan, Cingapura e também nos Estados Unidos, principal mercado da Apple.

De acordo com análises de mercado divulgadas recentemente, o iPhone X vendeu menos que os dois modelos do iPhone 8 e deve ter sua oferta reduzida na China durante o ano que vem pela baixa procura.

Na época de lançamento dos aparelhos, haviam relatos de que a linha iPhone 8 também estava sofrendo para sair das prateleiras por causa do iPhone 7.

- Continua após a publicidade -

Assim como toda empresa, a Apple costuma baixar o preço de seus aparelhos quando um novo modelo é anunciado. Como o suposto corte de preços para o ano que vem é um rumor, a empresa não comentou sobre o assunto.

Via: Phone Arena Fonte: Digitimes
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.