Depois da versão com Android One, Motorola Moto X4 padrão também ganha Android Oreo

A versão padrão do smartphone intermediário da MotorolaMoto X4, começou a receber a atualização para o sistema operacional Android 8.0 Oreo. A novidade apareceu uma semana depois da versão com Android One do dispositivo receber o update.

De acordo com o site GSMArena, os primeiros relatos de dispositivos recebendo o update vieram da Índia, onde o aparelho foi lançado no mês passado. Segundo relatos de usuários, o dispositivo também está começando a ganhar o Android Oreo aqui no Brasil.

A atualização chega como a versão OPW27.2 e traz todas as atualizações de segurança até o dia 1º de dezembro. Ela ainda chega com melhorias de estabilidade e, é claro, todos os recursos do Oreo.

Análise: [Motorola Moto X4] Motorola refina o design e câmera nesse bom smartphone

- Continua após a publicidade -

O aparelho foi lançado no Brasil em outubro com preço sugerido de R$ 1.699, com destaque para especificações como Snapdragon 630, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento expansível via cartão SD. Além disso, o Moto X4 tem resistência à água IP68 e câmera dupla traseira.

Agradecimentos ao usuário Leonardo Oliveira pela informação da chegada do update no Brasil

Via: GSMArena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.