ASUS completa linha Cerberus Gaming com novo mouse Cerberus Fortus

A ASUS completou sua linha Cerberus Gaming com o lançamento da Cerberus GeForce GTX 1070 Ti e o anúncio do mouse Cerberus Fortus. Os produtos da nova série da ASUS são voltados à usuários gamers que querem desempenho e durabilidade. Os dispositivos se juntam ao headset Cerberus V2, teclado mecânico Cerberus Mech RGB e mousepad gaming Cerberus Mat.

Página oficial ASUS Cerberus GeForce GTX 1070 Ti

ASUS Cerberus Fortus, mouse gaming com LED RGB
O Cerberus Fortus é um mouse gaming ambidestro, projetado com base em uma liga de magnésio que distribui uniformemente o peso do periférico. Essa ergonomia promete um deslizamento suave e melhor precisão durante gameplays. Sua base de metal também melhora a durabilidade.

Os switches Omron de alta qualidade também garantem melhores tempos de resposta e durabilidade prolongada, com uma vida útil de até 50 milhões de cliques. Além da parte técnica, o mouse conta com efeitos de iluminação LED RGB que podem ser configurados e personalizados sem necessidade de software adicional.


O novo mouse também permite o controle instantâneo da sensibilidade no jogo com um switch DPI integrado que oferece quatro configurações predefinidas que variam entre 500 a 4000 DPI. O periférico possui memória interna para armazenar configurações de iluminação e preferências de DPI, algo bem útil para quem troca de PCs.

- Continua após a publicidade -

Os suportes laterais do Cerberus Fortus são feitos de plástico antiaderente em vez de material emborrachado, isso permite a melhor limpeza do periférico, além de não desgastar tão fácil com o tempo.

O cabo do mouse é encaixado um pouco mais acima do que a altura tradicional para evitar a fricção com a mesa ou mousepad. Ele é enrolado em uma bainha trançada de tecido para reduzir ainda mais a fricção e aumentar a durabilidade.

Os preços e data de lançamento do mouse ainda não foram anunciados.

Fonte: ASUS
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.