Upgrade gratuito para o Windows 10 pelo site da Microsoft será encerrado no dia 31

Apesar do upgrade gratuito para o Windows 10 ter sido encerrado um ano após o lançamento do sistema operacional, a Microsoft mantinha em seu site a possibilidade de mudar para o OS sem custos por meio da página de tecnologias de assistência. No fim deste ano, porém, esta opção também será encerrada.

O upgrade pode ser feito através do site de acessibilidade da Microsoft baixando um arquivo .exe que faz todo o processo da atualização automaticamente. O objetivo da empresa é tornar o sistema operacional disponível para quem utiliza ferramentas de assistência.

Como a Microsoft não faz nenhum tipo de verificação, qualquer pessoa pode atualizar para o OS sem custos usando a ferramenta de instalação do site de acessibilidade, basta estar utilizando o Windows 7 ou Windows 8

A atualização gratuita por meio do site de acessibilidade pode ser feita até domingo, dia 31 de dezembro de 2017. Após a data, o Windows 10 estará disponível em cópias genuínas apenas por meio de compra. O OS é vendido por preços a partir de R$470 no site da Microsoft.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.