Nintendo volta a ter site oficial no Brasil

A Nintendo voltou a ter um site oficial dedicado aos brasileiros. Agora, quem acessa o site no Brasil pode ir direto para a página em português ao invés de ser redirecionado para a página em inglês. O banner do site dá boas vindas aos visitantes com um "Que bom ter você por aqui". 

Site oficial da Nintendo (BR)

Em 2015 a Nintendo desativou seu site oficial no Brasil por causa da alta taxas de impostos sob seus produtos e serviços. A questão dos tributos era um "desafio" para a empresa atuar aqui no país. Mas depois de dois anos, o site está de volta.

Nintendo Switch vendeu 10 milhões de unidades em nove meses

Por enquanto, a Nintendo ainda não voltou ao Brasil, sendo que seus produtos têm que ser importados já que não há distribuidores em larga escala no país. O site conta apenas com dois links, que direcionam para o programa "My Nintendo" ou para o "Play Nintendo". 

Por enquanto a empresa ainda não anunciou quais seus planos para o Brasil e se irá voltar a distribuir produtos oficialmente por aqui.

- Continua após a publicidade -

E3 2017: jogamos Super Mario Odyssey e damos nosso veredito!

Analista de mercado diz que jogos são baratos e deveriam ser ainda mais caros

Via: Combo Infinito
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.