Índice do Artigo

Games

Serviços online da PlayStation e Nintendo sofreram problemas de conexão no natal

Os serviços online PlayStation Network da Sony e eShop da Nintendo passaram por problemas durante o período de natal. Os serviços passaram por muitas interrupções no sistema, o que pode ser justificado por novos jogadores tentando se conectar ou até mesmo resgatar códigos para jogar.

No Twitter, a Sony disse que “está ciente de que alguns usuários estão tendo problemas em resgatar códigos na PSN”.  Mas, de acordo com alguns usuários de PlayStation, o problema não acontece só ao resgatar códigos, e sim ao tentar se conectar ao serviço online no geral. 


A Nintendo também disse que está trabalhando nos problemas de conexão. “Pedimos desculpas por todos os problemas que você possa ter na Nintendo eShop”, disse a empresa em um tweet. “Estamos trabalhando nisso e esperamos que seja resolvido em breve”.

Agora, aos poucos as atividades online dos serviços estão sendo recuperadas. Caso você tenha problema nessas plataformas, é só uma questão de tempo para desafogar a demanda de conexão. 

Fonte: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções