Serviços online da PlayStation e Nintendo sofreram problemas de conexão no natal

Os serviços online PlayStation Network da Sony e eShop da Nintendo passaram por problemas durante o período de natal. Os serviços passaram por muitas interrupções no sistema, o que pode ser justificado por novos jogadores tentando se conectar ou até mesmo resgatar códigos para jogar.

No Twitter, a Sony disse que "está ciente de que alguns usuários estão tendo problemas em resgatar códigos na PSN".  Mas, de acordo com alguns usuários de PlayStation, o problema não acontece só ao resgatar códigos, e sim ao tentar se conectar ao serviço online no geral. 


A Nintendo também disse que está trabalhando nos problemas de conexão. "Pedimos desculpas por todos os problemas que você possa ter na Nintendo eShop", disse a empresa em um tweet. "Estamos trabalhando nisso e esperamos que seja resolvido em breve".

Agora, aos poucos as atividades online dos serviços estão sendo recuperadas. Caso você tenha problema nessas plataformas, é só uma questão de tempo para desafogar a demanda de conexão. 

Fonte: GameSpot
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.