Índice do Artigo

Xbox

Ubisoft abre inscrições para o beta de The Crew 2

A Ubisoft abriu as inscrições da fase beta de The Crew 2, seu próximo game de corrida que sofreu um adiamento recentemente. A fase de testes estará disponível no PC, PS4 e Xbox One, e a inscrição pode ser feita para qualquer uma das plataformas por meio desta página no site da Ubisoft.

A empresa não revelou quantas vagas o beta terá e quando o período de testes começará, mas levando em conta o recente adiamento, possivelmente o período de testes ocorrerá em breve para animar quem está esperando pelo game.

YouTube video

Anunciado durante a E3 2017, The Crew 2 terá corridas com veículos terrestres, aéreos e marítimos, trazendo gameplay e gráficos aprimorados em comparação ao primeiro título da franquia, lançado em 2014.

YouTube video

The Crew 2 tinha lançamento previsto para março mas após ser adiado chegará ao PC, PS4 e Xbox One na segunda metade do ano que vem.

Fonte: Ubisoft

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções