Novo Devil May Cry é anunciado para smartphones na China

Uma desenvolvedora Chinesa negociou os direitos de Devil May Cry com a Capcom para produzir um game mobile do título. Devil May Cry: Pinnacle of Combat será desenvolvido pela Yunchang Game e terá foco no sistema de combate. O jogo utilizará Unity 3D como motor gráfico e terá partidas online em privado ou com combates em times. 

As plataformas ainda não foram confirmadas, mas é difícil acreditar que não virá para Android e iOS. Até agora há poucas informações sobre o game, além dessas informações, sabe-se que o jogo será lançado na China em 2018. Acima você confere quatro das poucas imagens divulgadas como teaser. 

Via: MMO Culture
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.