Trilha rejeitada de Destiny "Music of the Spheres" vaza no Soundcloud

A trilha sonora de Destiny chamada "Music of the Spheres" é uma coleção que foi descartada pela Activision no jogo e até então nunca tinha sido liberada para o público. Mas agora a obra está disponível no Soundcloud neste link para que qualquer um possa ouví-la. Ou disponível até alguém retirá-la do ar por direitos autoriais. 

Essa é uma versão recriada por Owen Spence, que iniciou seu próprio projeto independente para recriar trilha usando material disponível para o público. 

Music of the Spheres é uma obra de oito partes do compositor de Bungie Marty O'Donnell, juntamente com Michael Salvatori e Paul McCartney. Sim, o Paul dos Beatles. 

Por causa de problemas entre a Activision e outras questões legais, essa obra nunca foi lançada. Agora, quase cinco anos depois, ela foi vazada. De acordo com o Kotaku, alguém próximo ao compositor principal O'Donnell teve acesso à obra. 

Em novembro, O'Donnell falou em seu Twitter que não tinha permissão para autorizar o compartilhamento da música, mas que ninguém no mundo poderia impedir que ele desse sua "benção" para as pessoas (que no caso poderia recriar a trilha). 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.