Garmin lança a smartband Vívofit 4, que promete um ano de autonomia

A Garmin apresentou hoje a Vívofit 4, quarta geração da smartband da empresa para exercícios. O principal foco do novo produto é a duração da bateria: o vestível promete entregar mais de um ano de autonomia.

Para garantir todo esse tempo de uso, a Garmin equipou a smartband com recursos simples. O produto conta com uma tela always-on colorida que exibe dados como tempo, horas e informações do smartphone conectado.

Na parte dos exercícios, a pulseira conta passos, calorias queimadas e traz uma barra que indica se o usuário está há muito tempo sem se movimentar. A Vívofit 4 também identifica qual exercício está sendo feito e conta com sincronização automática com a nuvem por meio do app Garmin Connect.

A Garmin Vívofit 4 já está disponível nos Estados Unidos por US$79.99. O produto ainda não tem data de lançamento definida no Brasil.

Via: Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.