Bandai Namco divulga abertura cinemática de Dragon Ball FighterZ

O lançamento de Dragon Ball FighterZ está cada vez mais próximo e, recentemente, a produtora Bandai Namco divulgou a abertura cinemática do game para aquecer o público que está aguardando o jogo.

Embalada por vocais e guitarra pesados, a abertura mostra os principais personagens do desenho animado que estarão no jogo, além de alguns ataques especiais, os gráficos que lembram o anime e a movimentação frenética de luta em 2D feita pelo estúdio Arc System Works.

No vídeo podemos ver personagens de todas as principais sagas de Dragon Ball, incluindo Goku, Vegeta, Trunks, Gohan, Piccolo, Kuririn, Yamcha, Tenshinhan, Androids 18 e 16, Nappa, Capitão Ginyu, Frieza, Cell, Majin Buu, Kid Buu, Gotenks, Hit, Goku Black e Bills.

BGS 2017: Dragon Ball FighterZ traz nova jogabilidade para velhos fãs

Dragon Ball FighterZ será lançado dia 26 de janeiro para PC, Xbox One e PlayStation 4. Confira os requisitos para rodar o game no PC aqui.

Via: Polygon, Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.