Índice do Artigo

Games

Bandai Namco divulga abertura cinemática de Dragon Ball FighterZ

O lançamento de Dragon Ball FighterZ está cada vez mais próximo e, recentemente, a produtora Bandai Namco divulgou a abertura cinemática do game para aquecer o público que está aguardando o jogo.

Embalada por vocais e guitarra pesados, a abertura mostra os principais personagens do desenho animado que estarão no jogo, além de alguns ataques especiais, os gráficos que lembram o anime e a movimentação frenética de luta em 2D feita pelo estúdio Arc System Works.

No vídeo podemos ver personagens de todas as principais sagas de Dragon Ball, incluindo Goku, Vegeta, Trunks, Gohan, Piccolo, Kuririn, Yamcha, Tenshinhan, Androids 18 e 16, Nappa, Capitão Ginyu, Frieza, Cell, Majin Buu, Kid Buu, Gotenks, Hit, Goku Black e Bills.

BGS 2017: Dragon Ball FighterZ traz nova jogabilidade para velhos fãs

Dragon Ball FighterZ será lançado dia 26 de janeiro para PC, Xbox One e PlayStation 4. Confira os requisitos para rodar o game no PC aqui.

Via: Polygon, Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções