
Xiaomi Mi A1 pode receber suporte para carregamento rápido com Android 8.0
A Xiaomi liberou o beta do Android 8.0 Oreo para o Xiaomi Mi A1 e, segundo relatos, a chegada do sistema traz suporte para carregamento rápido ao smartphone.
De acordo com um teste realizado pelo TelecomTalk, o aparelho com a nova build recarregou 100% da bateria em 92 minutos, ao invés das duas horas que demora usualmente. O carregador do OnePlus 5T foi utilizado durante os testes, já que traz mais potência que o modelo convencional do smartphone da Xiaomi.
Além da recarga rápida, a chegada do Android 8.0 Beta também aprimorou as animações e o carregamento de aplicativos. A atualização também traz os recursos presentes na atualização do sistema operacional, como o modo Picture-in-Picture.
A Xiaomi ainda não comentou sobre o suporte a carregamento rápido no Xiaomi Mi A1 e o smartphone não traz o recurso de fábrica, logo, é necessário esperar a versão final do Android 8.0 Oreo chegar ao app para termos certeza da informação.
Feito com o programa Android One, que visa oferecer smartphones baratos e de qualidade, o Mi A1 conta com tela de 5.5'', 4 GB de RAM, armazenamento expansível de 64 GB e processador Snapdragon 625, além de câmera dupla com dois sensores de 12 MP. A bateria é de 3080 mAh. O aparelho é vendido por US$ 230 lá fora.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Via: TelecomTalk