Xiaomi Mi A1 pode receber suporte para carregamento rápido com Android 8.0

A Xiaomi liberou o beta do Android 8.0 Oreo para o Xiaomi Mi A1 e, segundo relatos, a chegada do sistema traz suporte para carregamento rápido ao smartphone.

Análise - Xiaomi Mi A1

De acordo com um teste realizado pelo TelecomTalk, o aparelho com a nova build recarregou 100% da bateria em 92 minutos, ao invés das duas horas que demora usualmente. O carregador do OnePlus 5T foi utilizado durante os testes, já que traz mais potência que o modelo convencional do smartphone da Xiaomi.

Além da recarga rápida, a chegada do Android 8.0 Beta também aprimorou as animações e o carregamento de aplicativos. A atualização também traz os recursos presentes na atualização do sistema operacional, como o modo Picture-in-Picture.

A Xiaomi ainda não comentou sobre o suporte a carregamento rápido no Xiaomi Mi A1 e o smartphone não traz o recurso de fábrica, logo, é necessário esperar a versão final do Android 8.0 Oreo chegar ao app para termos certeza da informação.

- Continua após a publicidade -

Feito com o programa Android One, que visa oferecer smartphones baratos e de qualidade, o Mi A1 conta com tela de 5.5'', 4 GB de RAM, armazenamento expansível de 64 GB e processador Snapdragon 625, além de câmera dupla com dois sensores de 12 MP. A bateria é de 3080 mAh. O aparelho é vendido por US$ 230 lá fora.

Via: TelecomTalk
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.