Índice do Artigo

Realidade Virtual

Registro mostra o headset standalone Lenovo Mirage Solo Daydream VR [Rumor]

A Federal Communications Commission (FCC) órgão regulador dos Estados Unidos, vazou em seus registros a existência do Mirage Solo Daydream VR, headset de realidade virtual de baixo custo desenvolvido pela Lenovo.

De acordo com as informações divulgadas no Lets Go Digital, o produto foi registrado com número de modelo Lenovo VR-1541F e, como o nome comercial indica, vai rodar o Daydream VR, sistema de realidade virtual da Google.

YouTube video

O headset que funciona sem computador ou smartphone também deve chegar com um controle sem fio e fone de ouvido com cabo de 0,5m, além de suporte para Bluetooth 5.0. Segundo rumores, as especificações do aparelho também incluem 4000mAh de bateria e também processador Snapdragon 835.

Os registros indicam que o headset da Lenovo deve ser lançado ainda este ano, mas como estamos no finalzinho de 2017, possivelmente teremos novidades sobre o Mirage Solo Daydream VR durante a CES 2018, que acontece de 8 até 12 de janeiro em Las Vegas, EUA. 

Via: Android Headlines

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções