Registro mostra o headset standalone Lenovo Mirage Solo Daydream VR [Rumor]

A Federal Communications Commission (FCC) órgão regulador dos Estados Unidos, vazou em seus registros a existência do Mirage Solo Daydream VR, headset de realidade virtual de baixo custo desenvolvido pela Lenovo.

De acordo com as informações divulgadas no Lets Go Digital, o produto foi registrado com número de modelo Lenovo VR-1541F e, como o nome comercial indica, vai rodar o Daydream VR, sistema de realidade virtual da Google.

O headset que funciona sem computador ou smartphone também deve chegar com um controle sem fio e fone de ouvido com cabo de 0,5m, além de suporte para Bluetooth 5.0. Segundo rumores, as especificações do aparelho também incluem 4000mAh de bateria e também processador Snapdragon 835.

Os registros indicam que o headset da Lenovo deve ser lançado ainda este ano, mas como estamos no finalzinho de 2017, possivelmente teremos novidades sobre o Mirage Solo Daydream VR durante a CES 2018, que acontece de 8 até 12 de janeiro em Las Vegas, EUA. 

Via: Android Headlines
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.