Vazamento de benchmark confirma Snapdragon 845 para próximo Sony Xperia topo de linha

Não costumam faltar vazamentos para futuros lançamentos de smartphones high-end, mas o próximo Xperia topo de linha da Sony tem andado relativamente misterioso. Sob codinome Sony H8266, o aparelho apareceu num suposto vazamento de benchmark que confirma pelo menos algumas de suas specs.

Como podemos ver na tabela acima, o aparelho deve contar com um Snapdragon 845, o que já era de se esperar. Além disso, ele acompanha 4GB de memória RAM, o que já não é mais um número impressionante entre smartphones mais caros. O futuro Xperia, segundo o benchmark, vem também com Android 8.0 Oreo sem a necessidade de updates. Outros rumores indicam a presença de uma câmera dupla 12MP + 12MP e bateria de 3.130mAh para o aparelho.

Fonte: Phone Arena
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.