Star Trek: Bridge Crew não será mais exclusivo para VR depois de novo patch

Star Trek: Bridge Crew não foi exatamente o game que "roubou a cena" quando foi anunciado na conferência da Ubisoft na E3 do ano passado. Possivelmente por isso a empresa decidiu agora expandir o número de jogadores que podem experimentar o game tirando uma das suas principais características: a exclusividade VR. Depois do "update de expansão de compatibilidade" você não precisará mais de um headset de realidade virtual para jogar o título, pelo menos no PC.

Apesar de tirar a necessidade da realidade virtual, o patch também aumenta suas possibilidades, trazendo um "suporte melhorado" para Windows Mixed Reality. Isso significa que um número maior de modelos de headset, feitos em parceria com a Microsoft para a realidade misturada do Windows 10, vão ser compatíveis com o game.

Não ficou claro ainda se a versão para PS4 também vai receber o patch para não precisar mais do PSVR para ser jogada.

Fonte: Venture Beat
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.