OnePlus 6 deve chegar em março de 2018 com sensor de digitais no display, segundo rumor

Um rumor vindo diretamente da China afirma que o OnePlus 6 vai chegar em março do ano que vem com o aguardado recurso do sensor de digitais no display. Se a informação não oficial for verdadeira, a fabricante chinesa vai lançar a biometria diretamente na tela antes de gigantes como a Samsung e a Apple que desde ano passado aparecem em inúmeros boatos afirmando que seus próximos smartphones seriam os primeiros com o recurso.

Além do sensor de digitais na tela, os rumores esperam specs topo de linha para o novo smartphone da OnePlus, como seria de se esperar. Não foram vazadas muitas das informações, mas o display do OnePlus 6 deve contar com 6'' na proporção de 18:9 e resolução de 2160 x 1080p. Como a maioria dos Androids high-end do ano que vem, ele deve vir com o Snapdragon 845, próximo processador topo de linha da Qualcomm.

Pode ser que a OnePlus chegue na frente da Samsung e Apple com o sensor biométrico na tela, mas isso não significa que a empresa será a primeira de todas. Depois do anúncio oficial da tecnologia em produção pela Synaptics, as especulações apontam para outra empresa de smartphones chinesa, a Vivo, chegando na frente da leitura de digitais pelo display.

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.