ASUS anuncia NovaGo com Snapdragon 835, o primeiro notebook Gigabit LTE do mundo

A ASUS anunciou o notebook NovaGo (TP370), o primeiro notebook compatível com Gigabit LTE do mundo. A novidade é que o modelo conta com a plataforma Qualcomm Snapdragon 835 e possui um modem Gigabit Snapdragon X16 LTE que oferece velocidades de download superiores às do Wi-Fi doméstico tradicional. O dispositivo conta com memória RAM 4GB e 64GB UFS 2.0 (disponível por US$ 599 quando lançado), também havendo uma versão de RAM de 8GB e 256GB (por US $ 799).

Link oficial do produto ASUS NovaGo

O dispositivo possui quatro antenas para suportar conectividade ultra-rápida através da redes mobile LTE Advanced Cat 16. O NovaGo tem até 22 horas de duração de bateria e aguenta até 30 dias em modo standby.

O notebook tem um chip eSIM integrado que permite que os usuários troquem de rede sem ter que trocar fisicamente os cartões SIM. Os usuários podem simplesmente ativar um plano de dados local da Windows Store, por exemplo. Além disso, os dados enviados através das bandas 4G e 5G são criptografados.

O dispositivo possui o sistema operacional Windows 10 com novos recursos, como "Windows Ink", "Windows Hello" e Cortana. O notebook conta com display Full-HD e tecnologia de visão de 178º.

- Continua após a publicidade -

A ASUS ainda não anunciou a data de lançamento do NovaGo. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.