Serviço de streaming Tidal estará gratuito por 12 dias começando no Natal

O serviço de streaming Tidal estará gratuito durante 12 dias começando em 25 de dezembro, conhecido também como feriado de Natal.

O período gratuito vai dar acesso a todo o conteúdo da plataforma até o dia 5 de janeiro, incluindo o modo de música em alta qualidade. Para facilitar a vida de quem não conhece a plataforma, o teste também não exige cadastro de cartão de crédito, basta fazer uma conta com o e-mail.

O Tidal também vai lançar conteúdos exclusivos durante os 12 dias gratuitos, incluindo entrevistas, clipes, séries e documentários originais que só podem ser vistas dentro da plataforma. Segundo o The Verge, o serviço de streaming também vai sortear ingressos para shows.

Lançado em 2015, o Tidal chegou ao mercado com 35 milhões de músicas e chamou a atenção porque é gerenciado por grandes estrelas deste ramo, como o rapper Jay-Z e Beyoncé. A plataforma aumentou seu alcance recentemente com novos apps para Android TV e Apple TV, além de suporte para o CarPlay.

Segundo uma reportagem recente, o Tidal também estaria passando por uma crise financeira. Possivelmente o período gratuito vai ajudar a trazer pessoas para o serviço.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.