Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia encerra suporte para sistemas operacionais de 32-bit

A Nvidia anunciou recentemente que não vai mais oferecer suporte para sistemas operacionais de 32-bit. Com isso, computadores com Linux, Windows (7/8/10) e FreeBSD de 32-bit não conseguirão baixar novos drivers da empresa.

A mudança começa a valer após o lançamento da versão 390 dos drivers GeForce Game Ready. Segundo a companhia, o fim do suporte não depende do modelo de GPU utilizada, ou seja, até mesmo placas de vídeo mais modernas não receberão updates se estiverem operando em sistemas de 32-bit.

“Após a versão 390, a NVIDIA deixará de liberar drivers para sistemas operacionais de 32-bit para qualquer arquitetura de GPU. As versões mais recentes do lançamento do driver não funcionarão, nem serão instaladas, em sistemas operacionais de 32-bit. Os aprimoramentos, otimizações e os recursos do sistema operacional após a versão 390 não serão incorporados em versões anteriores”

Apesar do fim do suporte, a Nvidia garante que lançará updates de segurança críticos para sistemas operacionais de 32-bit até janeiro de 2019.

A empresa também anunciou que os produtos NVS 310 e NVS 315 terão seu suporte encerrado em todos os sistemas operacionais após o lançamento do Game Ready 390. O pacote de atualizações será liberado pela Nvidia ainda este mês.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções