Índice do Artigo

Google

Google Play está com descontos em aplicativos e pacotes, desde jogos a filmes

A Google Play lançou suas promoções de final de ano, e desde apps ou serviços de filmes contam com descontos. As ofertas vão desde descontos de até 99% a 4 meses grátis da Google Play Música. Você pode adquirir alguns pacotes de fim de ano com algumas vantagens especiais, como no pacote de Pokemón GO. 

Google Maps tem mais precisão que Apple Maps, mostra comparação de cartógrafo

Qualquer filme pode ser alugado pelo valor de R$ 3,90, mas se você prefere outro conteúdo, você pode usar o aplicativo de podcast TuneIn com 40% de desconto na assinatura de um ano. A série Clash e Candy Crush também contam com pacotes e descontos especiais. 

O aplicativo de saúde Lifesum também conta com 40% de desconto. Além das sugestões de aplicativos da Google Play, vários outros serviços e apps estão com descontos, incluindo jogos e também livros. 

Google Chrome terá bloqueador de anúncios nativo a partir de 15 de fevereiro

A promoção 12 dias de Play começa hoje e vai até o dia 2 de janeiro. Para aproveitar as promoções, acesse o Holiday Hub da Google Play neste link


Fonte: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções