Design do Galaxy S9 é "confirmado" em renderização de fabricante de capas

A conceituada revista Forbes publicou uma renderização que "confirma" o design do Galaxy S9, novo topo de linha da Samsung que será lançado no ano que vem.

A imagem mostra todos os lados do smartphone e veio da Ghostek, fabricante de capas para smartphone. No ano passado, a mesma fonte também vazou a aparência do Galaxy S8 e também do Note 8, o que dá força para a informação.

A imagem divulgada também bate com outros vazamentos recentes. De acordo com informações não oficiais, o modelo Galaxy S9 terá apenas uma câmera, enquanto o S9+ terá dois sensores na parte traseira.

Outro rumor "confirmado" pelo vazamento é o leitor de digitais na traseira, logo abaixo da câmera. Assim como foi vazado em um benchmark recentemente, os aparelhos manterão a proporção 18.5:9.

Suposto benchmark do Galaxy S9+ mostra
o poder do Snapdragon 845 [Rumor]

- Continua após a publicidade -

Em relação ao hardware, a Samsung deve lançar os aparelhos com processadores topo de linha Exynos 9810 e Snapdragon 845, com o S9 equipado com 4GB de RAM, enquanto o S9+ pode chegar com 6GB.

O lançamento do Galaxy S9 e o S9+ deve acontecer durante a MWC 2018, de 26 de fevereiro até 1° de março.

Fonte: Forbes
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.