Índice do Artigo

Samsung

Design do Galaxy S9 é "confirmado" em renderização de fabricante de capas

A conceituada revista Forbes publicou uma renderização que “confirma” o design do Galaxy S9, novo topo de linha da Samsung que será lançado no ano que vem.

A imagem mostra todos os lados do smartphone e veio da Ghostek, fabricante de capas para smartphone. No ano passado, a mesma fonte também vazou a aparência do Galaxy S8 e também do Note 8, o que dá força para a informação.

A imagem divulgada também bate com outros vazamentos recentes. De acordo com informações não oficiais, o modelo Galaxy S9 terá apenas uma câmera, enquanto o S9+ terá dois sensores na parte traseira.

Outro rumor “confirmado” pelo vazamento é o leitor de digitais na traseira, logo abaixo da câmera. Assim como foi vazado em um benchmark recentemente, os aparelhos manterão a proporção 18.5:9.

Suposto benchmark do Galaxy S9+ mostra
o poder do Snapdragon 845 [Rumor]

Em relação ao hardware, a Samsung deve lançar os aparelhos com processadores topo de linha Exynos 9810 e Snapdragon 845, com o S9 equipado com 4GB de RAM, enquanto o S9+ pode chegar com 6GB.

O lançamento do Galaxy S9 e o S9+ deve acontecer durante a MWC 2018, de 26 de fevereiro até 1° de março.

Fonte: Forbes

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções