Benchmark indica que Galaxy S9 e S9+ manterão proporção de 18.5:9 [Rumor]

Mais rumores sobre o Galaxy S9 e o S9+ estão surgindo e, de acordo com um benchmark de navegador HTML, os novos topo de linha da Samsung manterão a proporção de 18.5:9, utilizada no Note 8 e também no Galaxy S8.

Os testes mostram o S9 aparecendo com resolução de 360×740, enquanto o S9+ traz 412 x 846. Apesar da capacidade máxima do display não ser exibida, o benchmark confirma que os smartphones continuam com a proporção de tela mais alta e fina.

Recentemente, imagens vazadas mostrando a parte exterior dos smartphones já indicava que a Samsung manteria essa proporção no display. De acordo com rumores, o Galaxy S9 pode trazer uma tela de 5,8'', enquanto o modelo S9+ deve chegar com display de 6,2''.

Em relação ao hardware, especula-se que a Samsung vai lançar os aparelhos com chips topo de linha Exynos 9810 e Snapdragon 845, com o S9 equipado com 4GB de RAM, enquanto o S9+ pode chegar com 6GB.

Se a Samsung seguir seus padrões, o lançamento do Galaxy S9 e o Galaxy S9+ deve acontecer durante a MWC 2018, de 26 de fevereiro até 1° de março.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.