Rocket League já possui 38 milhões de jogadores e mais conteúdos chegarão em 2018

O game de futebol com carros Rocket League já possui 38 milhões de jogadores, divulgou o diretor do game, Corey Davis, no site do jogo independente. Além disso, o desenvolvedor também confirmou que o título vai receber mais conteúdos durante o ano que vem.

 O game lançado em 2015 chegou ao Nintendo Switch este ano, o que abriu uma nova porta para crescimento. O diretor definiu 2017 como "o melhor ano para o console até agora", que além de chegar no novo video game, está ganhando cross-play entre plataformas.

De acordo com dados contabilizados pela produtora Psyonix, mais de dois bilhões de partidas já foram jogadas em Rocket League. O objetivo do time é aumentar esse número ainda mais no ano que vem, trazendo mais conteúdos para o título e mantendo a comunidade engajada.

Em relação a jogabilidade, a Psyonix pretende adicionar um campeonato in-game de Rocket League, bem como implementos no sistema de experiência e, como sempre, mais skins e conteúdos decorativos para os carros.

Em 2017, Rocket League fez parcerias com
Velozes e Furiosos e também Hot Wheels

- Continua após a publicidade -

Além disso, a desenvolvedora promete que vai trazer melhorias na performance do game, incluindo servidores mais estáveis e formas da comunidade ajudar a relatar erros durante partidas online.

Rocket League está disponível no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.