YouTube vai adaptar dimensões de vídeos gravados na vertical no iOS

O YouTube está atualizando seu modo de reprodução nos iPhones para acabar com as barras pretas quando o usuário assistir a um vídeo que foi gravado na vertical. A proposta é que a plataforma possa reproduzir o conteúdo em um tamanho adaptado. 

Amazon pede registro do nome "Amazontube" e pode competir com YouTube da Google

A empresa anunciou a correção em sua conta oficial no Twitter, e agora player de vídeo vai se adaptar às dimensões do conteúdo que está sendo assistido. Veja abaixo:

Ainda não foi mencionado pelo YouTube quando essa atualização vai chegar, mas espera-se que seja em breve já que o novo modo de reprodução está sendo testado. Também não foi comentado se a função vai chegar em smartphones Android além do iOS.

 

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.