Fat Shark 101 é apresentado com foco em quem não conhece drones de corrida

As corridas de drone já são algo real e a empresa Fat Shark, especializada em headsets e câmeras de alta resolução para este tipo de competição, apresentou hoje um produto voltado para quem quer conhecer esse mundo, o quadricóptero Fat Shark 101.

Assim como todo drone de corrida, o Fat Shark 101 conta com um quadricóptero com câmera, um controle e também um headset para visão em primeira pessoa. O pacote da Fat Shark também inclui hélices extras, equipamentos para corrida e duas baterias, que garantem um total aproximado de 10 minutos de voo.

O objetivo da Fat Shark é conquistar o público pela facilidade no uso do drone de corrida, que é portátil e promete funcionar rapidamente, basta ligar, começar a voar e transmitir as imagens capturadas pelo drone para o óculos de visão em primeira pessoa.

Parrot Mambo FPV é o drone que traz
visão em primeira pessoa com headset

Além disso, a empresa também garante que o drone suportará upgrades e o usuário poderá fazer mudanças e implementos com peças mais potentes futuramente.

- Continua após a publicidade -

O Fat Shark 101 começa a ser vendido em janeiro nos Estados Unidos com o kit completo do drone de corrida saindo por US$250.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.