Índice do Artigo

Notícias

Fat Shark 101 é apresentado com foco em quem não conhece drones de corrida

As corridas de drone já são algo real e a empresa Fat Shark, especializada em headsets e câmeras de alta resolução para este tipo de competição, apresentou hoje um produto voltado para quem quer conhecer esse mundo, o quadricóptero Fat Shark 101.

Assim como todo drone de corrida, o Fat Shark 101 conta com um quadricóptero com câmera, um controle e também um headset para visão em primeira pessoa. O pacote da Fat Shark também inclui hélices extras, equipamentos para corrida e duas baterias, que garantem um total aproximado de 10 minutos de voo.

O objetivo da Fat Shark é conquistar o público pela facilidade no uso do drone de corrida, que é portátil e promete funcionar rapidamente, basta ligar, começar a voar e transmitir as imagens capturadas pelo drone para o óculos de visão em primeira pessoa.

Parrot Mambo FPV é o drone que traz
visão em primeira pessoa com headset

Além disso, a empresa também garante que o drone suportará upgrades e o usuário poderá fazer mudanças e implementos com peças mais potentes futuramente.

O Fat Shark 101 começa a ser vendido em janeiro nos Estados Unidos com o kit completo do drone de corrida saindo por US$250.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções