Cuphead alcança a marca de 2 milhões de cópias vendidas

O estúdio independente MDHR anunciou que Cuphead, o jogo de plataforma 2D fofo e difícil do Xbox One e PC, alcançou a marca de 2 milhões de cópias vendidas. De acordo com o SteamSpy, pouco mais da metade das unidades foi vendida no PC (cerca de 1.056.000 na Steam), mas, no geral, o game é popular tanto no computador quanto no Xbox One, console onde é exclusivo.

Análise - Cuphead

A notícia de que o game alcançou dois milhões de cópias vendidas foi dada pelo pessoal do estúdio, que está muito feliz com os resultados obtidos pelo game. "Nunca pensamos que nossos carinhas seriam adotados por tantos fãs ao redor do mundo", diz uma publicação no site da MDHR.

"Para todo mundo que fez fan art, criou memes, tocou músicas, buscou conquistas, fez streaming ou simplesmente jogou Cuphead e se divertiu, nós amamos e agradecemos por tudo do fundo do nosso coração"

"Para todo mundo que fez fan art, criou memes, tocou músicas, buscou conquistas, fez streaming ou simplesmente jogou Cuphead e se divertiu, nós amamos e agradecemos por tudo do fundo do nosso coração"

Lançado em 29 de setembro no PC e Xbox One, Cuphead conta a história de dois irmãos com cabeça de xícara que tiveram a infelicidade de fazer negócios com o Diabo. O game ganhou o coração de muitos jogadores com a arte baseada nos desenhos animados dos anos 30 e pela sua dificuldade.

Versão falsa de Cuphead é lançada no iOS

- Continua após a publicidade -

Cuphead pode ser comprado na Steam por R$ 36,99. A versão de Xbox One, que faz parte do Xbox Play Anywhere, sai por R$ 77,45.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.