Índice do Artigo

Nintendo

Pokémon Go recebe grande update no iOS com aprimoramentos na realidade aumentada

A Niantic Labs anunciou uma robusta atualização para Pokémon Go que trará melhorias ao sistema de realidade aumentada do jogo em dispositivos com iOS 11.

O update vai utilizar tecnologias do ARKit da Apple, que traz experiências em AR mais rebuscadas, visando trazer uma experiência “mais dinâmica de gameplay”.

As novidades poderão ser aproveitadas ativando o modo AR+. O recurso permitirá que jogadores com o iOS 11 tenham gráficos aprimorados e melhorias no gameplay. O treinador poderá se afastar ou se aproximar dos pokémons, por exemplo.

Segundo a desenvolvedora, o uso dos recursos avançados de realidade aumentada garantirão experiência extra. Quanto mais próximo de um pokémon o treinador estiver, mais pontos ele ganha. Ao se aproximar demais, porém, o jogador pode assustar o monstrinho de bolso.

As novidades para Pokémon Go no iOS 11 estarão disponíveis em breve nos aparelhos compatíveis. Como o ARKit é uma tecnologia exclusiva da Apple, apenas dispositivos da empresa poderão aproveitar a novidade.

A Google anunciou recentemente o fim do Projeto Tango para dar mais atenção ao ARCore, que possivelmente será usado para trazer aprimoramentos para Pokémon Go no Android futuramente.

Via: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções