Magic Leap apresenta o One, seu aguardado headset de realidade aumentada

Após anos gerando expectativas, a Magic Leap, empresa que recebeu investimentos até do Google, mostrou seu headset de realidade aumentada. Chamado de Magic Leap One: Creator Edition, o dispositivo foi apresentado por meio do Twitter da empresa.

O Magic Leap One é composto por três componentes básicos, um headset com sensores de movimento e câmeras, uma unidade de processamento portátil e o controle.

Segundo a empresa descreve, o dispositivo cria novas camadas na realidade utilizando tecnologia de campos de luz, que trabalham junto com os sensores para "enganar" o cérebro e criar objetos em realidade aumentada.

- Continua após a publicidade -

A pré-venda da primeira versão do headset, voltada para desenvolvedores, começará em 2018, mas um preço para o produto ainda não foi anunciado. Apesar das novidades, não temos nenhuma demonstração ao vivo do hardware da Magic Leap, algo que deve ser apresentado ano que vem.

Mais detalhes estão disponíveis no site da Magic Leap.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.