Suposto benchmark do Galaxy S9+ mostra o poder do Snapdragon 845 [Rumor]

Um aparelho que supostamente é o Samsung Galaxy S9+ apareceu no Geekbench trazendo mais informações sobre o próximo topo de linha da Samsung. O dispositivo em questão aparece com o nome SM-G965U1, que é similar ao registro do S8+ e S7 Edge, o que leva a crer que estamos falando do modelo plus do Galaxy S9.

As especificações mostram o aparelho com processador Snapdragn 845, novo topo de linha da Qualcomm, Android 8.0 Oreo e 5GB de memória RAM. Segundo o GSM Arena, o modelo S9 virá com 4GB de RAM, menos que o modelo plus.

Quanto a performance, o benchmark aponta que o aparelho fez 2422 pontos em single-core, 27% mais desempenho em comparação ao Snapdragon 835, e pontuação de 8351 em múltiplos núcleos, que representa 31% mais potência em relação ao processador do S8.

Além da memória RAM, vazamentos recentes indicaram que o S9 e o S9+ também devem chegar com setups de câmera diferentes, com o modelo mais potente trazendo dois sensores traseiros. Outro ponto que tem sido tema de discussão é o leitor de digitais, que deve ficar posicionado abaixo da câmera em ambos os aparelhos.

- Continua após a publicidade -

O lançamento do Galaxy S9 e o Galaxy S9+ deve acontecer durante a MWC 2018, que acontece de 26 de fevereiro até 1° de março.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.