Nokia 9 aparece em registro com Snapdragon 835 e tela de 5.5'' OLED [Rumor]

O Nokia 8 é o smartphone mais potente da HMD no momento, mas a companhia supostamente está trabalhando em mais um topo de linha, o Nokia 9, aponta um registro do FCC.

O aparelho apareceu no órgão regulador dos Estados Unidos com tela de 5.5'' OLED feito pela LGprocessador Snapdragon 835, atual topo de linha da Qualcomm.

HMD lança variante do Nokia 8 com 6GB de memória RAM

Além disso, espera-se que o aparelho traga o Android 8.0 Oreo de fábrica, já que a HMD Global está liberando gradativamente o sistema para seus smartphones, e o Nokia 8 já está rodando a nova versão do OS.

No mês passado, rumores sobre o aparelho trouxeram renderizações e supostas especificações do dispositivo. O aparelho deve chegar com câmera dupla com sensores de 12MP e 13MP, além de uma câmera de 5MP para selfies, 128GB de memória interna expansíveis via MicroSD e também bateria de 3250mAh.

- Continua após a publicidade -

A HMD ainda não deu detalhes sobre quando deve lançar seu próximo smartphone com a marca Nokia. Quem sabe a companhia apresente novidades durante a CES 2018, que acontece de 9 a 12 de janeiro.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.