LG vai lançar produtos de inteligência artificial com a marca ThinQ

A LG anunciou recentemente que vai aumentar seu foco em inteligência artificial em 2018 e, para representar essa nova fase, lançou a marca ThinQ, que será utilizada nos produtos da empresa com IA.

LG registra patente com sistema de aterrissagem para drones

Segundo a companhia sul-coreana, todos os produtos da nova marca utilizarão a tecnologia de inteligência artificial DeepThinQ, desenvolvida pela empresa e apresentada durante a CES 2017 como solução para produtos de Internet das Coisas. Como aponta o Engadget, a LG também investiu em laboratórios e pesquisas sobre sensores para IA durante o ano, o que indica que teremos novidades em breve.

A LG não deu detalhes aprofundados sobre a sua nova iniciativa de inteligência artificial, mas veremos a tecnologia em televisões, geladeiras, outros eletrônicos e também em serviços já em 2018. A Consumer Eletronic Show 2018 (CES) acontece de 9 até 12 de janeiro, e possivelmente teremos grandes novidades vindas da companhia no evento em Las Vegas, Estados Unidos.

Via: Engadget
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.