Índice do Artigo

Notícias

LG vai lançar produtos de inteligência artificial com a marca ThinQ

A LG anunciou recentemente que vai aumentar seu foco em inteligência artificial em 2018 e, para representar essa nova fase, lançou a marca ThinQ, que será utilizada nos produtos da empresa com IA.

LG registra patente com sistema de aterrissagem para drones

Segundo a companhia sul-coreana, todos os produtos da nova marca utilizarão a tecnologia de inteligência artificial DeepThinQ, desenvolvida pela empresa e apresentada durante a CES 2017 como solução para produtos de Internet das Coisas. Como aponta o Engadget, a LG também investiu em laboratórios e pesquisas sobre sensores para IA durante o ano, o que indica que teremos novidades em breve.

A LG não deu detalhes aprofundados sobre a sua nova iniciativa de inteligência artificial, mas veremos a tecnologia em televisões, geladeiras, outros eletrônicos e também em serviços já em 2018. A Consumer Eletronic Show 2018 (CES) acontece de 9 até 12 de janeiro, e possivelmente teremos grandes novidades vindas da companhia no evento em Las Vegas, Estados Unidos.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções