Índice do Artigo

Playstation

Catherine vai ganhar remake com chamado de Full Body para PS4 e PS Vita

O game de plataforma e aventura de 2011 Catherine ganhará um remake para PlayStation 4 e o portátil PS Vita. O projeto está sendo comandado pelo diretor do jogo Persona 5 (também produzido pela Atlus), Katsura Hashino.

De acordo com a revista Famitsu, a nova versão do título vai se chamar Catherine: Full Body. Ela vai incluir uma terceira Catherine, que se chamará “Rin” e será uma pianista no bar que o personagem principal, Vincent, costuma frequentar.

Falando nisso, o game segue a história de Vincent, um homem de 32 anos que trai sua noiva Katherine com uma mulher chamada Catherine.

Ele então passa a ter pesadelos, que compõem a maior parte da jogabilidade, onde o jogador tem que ajudá-lo a subir escadas gigantescas.

Catherine: FB também terá novas cenas com as personagens Katherine e Catherine. A promessa é de que o título terá novas mecânicas, batalhas online, cross-save entre PS4 e PS Vita e uma maior gama de dificuldades e sistemas.

Segundo a Atlus, serão adicionados novos finais ao game. O game está com 50% de seu desenvolvimento completo e não possui uma data de lançamento confirmada ainda.

Via: Gematsu, Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções