Adidas vai parar de fazer dispositivos vestíveis próprios

Além de ser uma conhecida marca de tênis e produtos esportivos, a Adidas também possui uma divisão para vestíveis voltados para exercícios, mas segundo informações do Portland Business Journal, a empresa vai parar de investir em hardwares próprios.

Segundo o The Verge, a empresa vai abandonar definitivamente a linha de produtos miCoach para investir mais em softwares, como o Runtastic, aplicativo com dicas e treinamentos que foi comprado pela empresa em 2015.

No ano passado, o vice-presidente da divisão de eletrônicos vestíveis da Adidas, Stacey Burr, declarou que a companhia "não ia lançar um novo relógio por um tempo", o que já indicava que a mudança de foco da empresa.

Apesar de não fabricar novos hardwares, a Adidas ainda deve licenciar a sua marca em alguns produtos, como é o caso da Fitbit, que lançará no ano que vem uma pulseira em parceria com a empresa, a Fitbit Ionic Adidas Edition.

- Continua após a publicidade -

Via: The Verge
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.