PUBG recebe seu primeiro update no Xbox One com melhorias na performance

Depois de uma semana, o lançamento de PUBG no Xbox One já pode ser considerado um grande sucesso, mesmo com os problemas de performance do game, que também apareceram no console. Para melhorar a situação e trazer alguns ajustes, a PUBG Corp disponibilizou um update para o jogo no vídeo game, o que será o primeiro de muitos, já que o título ainda se encontra na fase de acesso antecipado.

Além das melhorias na performance e conserto de bugs, o update também vai trazer incrementos ao gameplay e à aparência do jogo. Depois da atualização, por exemplo, será possível usar gasolina tanto na moto como no carrinho de carona preso a ela. O ícone do jogador no mapa vai ficar mais visível e as opções de cores para o cabelo foram "arrumadas". O update também vai desabilitar a funcionalidade do teclado. Foi com o teclado que jogadores conseguiram acessar as opções do jogo no Xbox One e ver com que configurações ele estava rodando nos consoles.

O update já está disponível e deve ser baixado automaticamente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Neowin
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.