Galaxy S9: renderizações e vazamentos mostram possível design do smartphone

Uma série de vazamentos recentes mostrou a suposta parte externa do Galaxy S9 e S9+, o que deu origem a renderizações indicando o possível design do próximo topo de linha da Samsung.

As imagens retiradas da rede social chinesa Weibo mostram que os aparelhos devem trazer um design similar aos modelos S8. As fotos das capas externas indicam que os dispositivos devem ter proporção 18.5:9 e o leitor de digitais na traseira do aparelho, mas desta vez posicionado abaixo da câmera, que não deve ser dupla no modelo mais simples.

Segundo o Neowin, o Galaxy S9 pode trazer um display de 5,8'', e o modelo S9+ deve chegar com tela de 6,2''. Ambos os smartphones devem continuar com o design de "display infinito", com bordas cada vez mais finas.

Em relação ao hardware, especula-se que a Samsung vai lançar os aparelhos com chips topo de linha Exynos 9810 e Snapdragon 845, com o S9 equipado com 4GB de RAM, enquanto o S9+ pode chegar com 6GB.

- Continua após a publicidade -

Confira algumas renderizações 3D do Galaxy S9

A Samsung ainda não comentou oficialmente sobre os aparelhos e a data de lançamento ainda é um mistério, com as chances dos dispositivos aparecerem na CES 2018 sendo bem baixas. Se a empresa seguir seus padrões, o Galaxy S9 pode ser apresentado durante a MWC 2018, que acontece no início de março.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.