Índice do Artigo

Samsung

Galaxy S9: renderizações e vazamentos mostram possível design do smartphone

Uma série de vazamentos recentes mostrou a suposta parte externa do Galaxy S9 e S9+, o que deu origem a renderizações indicando o possível design do próximo topo de linha da Samsung.

As imagens retiradas da rede social chinesa Weibo mostram que os aparelhos devem trazer um design similar aos modelos S8. As fotos das capas externas indicam que os dispositivos devem ter proporção 18.5:9 e o leitor de digitais na traseira do aparelho, mas desta vez posicionado abaixo da câmera, que não deve ser dupla no modelo mais simples.

Segundo o Neowin, o Galaxy S9 pode trazer um display de 5,8'', e o modelo S9+ deve chegar com tela de 6,2''. Ambos os smartphones devem continuar com o design de “display infinito”, com bordas cada vez mais finas.

Em relação ao hardware, especula-se que a Samsung vai lançar os aparelhos com chips topo de linha Exynos 9810 e Snapdragon 845, com o S9 equipado com 4GB de RAM, enquanto o S9+ pode chegar com 6GB.

Confira algumas renderizações 3D do Galaxy S9

A Samsung ainda não comentou oficialmente sobre os aparelhos e a data de lançamento ainda é um mistério, com as chances dos dispositivos aparecerem na CES 2018 sendo bem baixas. Se a empresa seguir seus padrões, o Galaxy S9 pode ser apresentado durante a MWC 2018, que acontece no início de março.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções