PUBG vai receber recurso de killcam e replay 3D em atualização 1.0

A Bluehole, desenvolvedora de PUBG, anunciou hoje uma parceria com a empresa de games e tecnologia coreana Minkonet para inserir no jogo os recursos de killcam e replay 3D. A Minkonet já está desenvolvendo a ferramenta, que vai chegar no dia 20 de dezembro na atualização 1.0 do game. 

Jogadores encontram menu que mostra PUBG rodando no Very Low no Xbox One

Até hoje, esse recurso não foi disponibilizado em PUBG, uma grande crítica feita por jogadores, especialmente porque seu rival, Fortnite Battle Royale, conta com a ferramenta. O recurso de killcam ajuda o jogador a entender como morreu e outras falhas no jogo, aprimorando seu gameplay como passar do tempo.

A Bluehole e Minkonet também disseram que a killcam será usada como um método para detectar trapaças no jogo, já que a repetição fornecerá evidências de qualquer hack no código de PUBG.

Fonte: The Verge
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.