Campanha de Monster Hunter: World terá entre 40 e 50 horas de duração, conta diretor

O modo história de Monster Hunter: World terá entre 40 e 50 horas de duração, dependendo do estilo de cada jogador, segundo o que contou o diretor do jogo, Yuya Tokuda, em entrevista ao site Mein-MMO.

Além disso, ele explica que o título ainda terá conteúdos para serem aproveitados depois do lançamento. Não só os usuários poderão continuar melhorando suas armas e armadura, como vão existir quests semanais e atualizações gratuitas.

"Dependendo do tipo de jogador, eu suponho que vai levar entre 40 e 50 horas para terminar a história. Mas não seria um título de Monster Hunter se não tivesse conteúdo para aproveitar no post-game. Os jogadores podem continuar a forjar e atualizar suas armas e armaduras favoritas depois que a história estiver completa. Não apenas isso! Nós também vamos lançar um eventos de quests semanais e atualizações gratuitas que os jogadores podem aproveitar após o lançamento".
- Yuya Tokuda, diretor de Monster Hunter: World

Monster Hunter: World será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 26 de janeiro de 2018. A versão PC chegará numa data posterior.

Via: Mein-MMO, Gematsu
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.