Bandai anuncia beta aberto de Dragon Ball FighterZ em janeiro para XOne e PS4

A Bandai Namco vai abrir um beta aberto de Dragon Ball FighterZ para PlayStation e Xbox One. A publicadora revelou que no dia 14 de janeiro de 2018, todos os players dessas duas plataformas poderão testar o jogo, diferente do beta fechado que aconteceu em setembro. 

Lembrando que, mesmo sendo um beta aberto, é necessário ter assinatura na PS Plus ou Xbox Live Gold para participar. O beta se encerra no dia 16 de janeiro. Quem já comprou o jogo, incluindo o pacote Dragon Ball FighterZ Collector's Edition, poderá entrar no beta dia 13 de janeiro.

BGS 2017: Dragon Ball FighterZ traz nova jogabilidade para velhos fãs

A Bandai Namco não detalhou quais personagens e modos de jogo serão jogáveis ​​no beta aberto, mas publicou um trailer de gameplay com personagens da atual série Dragon Ball Super: Beerus, Hit e Goku Black. Também estão confirmados Kid Buu, Gotenks e Gohan adulto.

Dragon Ball FighterZ será lançado dia 26 de janeiro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.