ASUS RoG anuncia notebook Strix GL702ZC com Ryzen 7 1700

A ASUS e sua divisão gamer, a Republic of Gamers, anunciaram o novo notebook Strix GL702ZC, primeiro produto da marca a contar com processador AMD Ryzen de oito núcleos e tecnologia multithreading. Por ser um dispositivo da marca Strix, o notebook é totalmente otimizado para oferecer o maior desempenho em jogatinas.

Site oficial do Strix GL702ZC

O Strix GL702ZC conta com tecnologia AMD FreeSync para garantir gráficos mais fluídos no display do notebook, assim como em outros monitores compatíveis via DisplayPort ou HDMI. O modelo traz a plataforma ROG Gaming Center e teclado retroiluminado com tecnologia anti-ghosting.

Como atualizar placas-mãe ASUS com vulnerabilidade de firmware da Intel

O processador presente no Strix GL702ZC é o AMD Ryzen 7 1700, que tem 8 núcleos e 16 threads, com boost máximo de 3.7GHz para garantir a melhor performance gamer. Já a parte gráfica do notebook fica por conta da Radeon RX580 com memória VRAM GDDR5 4GB para títulos AAA e realidade virtual.

- Continua após a publicidade -

O notebook conta com display IPS de 17,3" e resolução 4K UHD (3840 x 2160) com ângulo de visão de 178º, além da tecnologia AMD FreeSync. Outro recurso presente no modelo é a tecnologia Eye Care, que reduz a emissão de luz azul quando ativada para auxiliar na saúde dos olhos. 

Já o ROG Gaming Center é um menu personalizado e intuitivo para que o usuário acesse as configurações do notebook. O menu conta com as aplicações ROG GameFirst IV, XSplit Gamecaster e ASUS Splendid visual. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: ASUS
Tags
AMD
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.