Índice do Artigo

Google

Project Tango do Google chegará ao fim em março de 2018

O Project Tango, iniciativa do Google criada em 2014 com foco na realidade aumentada, terá seu suporte encerrado em 1° de março de 2018. A empresa anunciou o fim do projeto por meio de um tweet, explicando que o foco agora será o desenvolvimento do ARCore.

Assim como o ARKit da Apple, o ARCore é a solução da Google que permite colocar realidade aumentada em smartphones mais comuns e sem a necessidade de diversos sensores espalhados pelo corpo do aparelho.

O Tango era um projeto mais ambicioso e utilizada uma quantidade extra de câmeras e hardwares de reconhecimento de ambiente para trazer mapeamentos em 3D mais precisos. Por causa das limitações, apenas dois aparelhos eram compatíveis com a tecnologia, o Lenovo Phab 2 Pro e o ZenFone AR.

O site e redes sociais do Tango foram desativados e a presença do projeto na internet vai diminuir nos próximos meses, até seu encerramento oficial em março.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções