Sapphire apresenta as placas de vídeo RX Vega 64 Nitro+ e RX Vega 56 Nitro+

Mais uma fabricante acaba de mostrar modelos customizados das GPUs AMD Radeon RX Vega. A Sapphire apresentou as placas de vídeo RX Vega 64 Nitro+ e RX Vega 56 Nitro+.

A série RX Vega Nitro+ da Sapphire traz resfriamento com três fans e sistema de alimentação com três conectores de 8 pinos para a RX Vega 64 e RX Vega 56. As customizações feitas pela Sapphire prometem entregar melhor desempenho térmico, acústico e também mais performance.


​​

Graças as mudanças, as placas de vídeo RX Vega Nitro+ trarão entre 12 e 14% mais velocidade em comparação aos modelos de referência da AMD. De acordo com o site da fabricante, a RX Vega 64 Nitro+ trará clock de 1423MHz , alcançando até 1611MHz em boost. Já o modelo RX Vega 56 Nitro+ conta com 1305MHz de frequência base e chega a até 1572MHz.

As placas de vídeo da Sapphire começam a ser vendidas hoje em varejistas licenciadas pela empresa. Segundo o Videocardz, o modelo RX Vega 64 Nitro+ pode ser encontrado pro preços na casa de US$659 lá fora.

Mais informações e especificações completas das placas de vídeo da série RX Vega Nitro da Sapphire estão disponíveis no site da fabricante.

Via: Videocardz Fonte: Sapphire
Tags
amd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.