Obsidian diz que seu próximo RPG não terá loot boxes, mesmo sendo produzido pela Take-Two

O próximo RPG da Obsidian, famosa por RPGs como Pillars of Eternity e Fallout: New Vegas, anunciou que está trabalhando num novo jogo, que será produzido pela Private Division. Isso, no entanto, levantou preocupações para alguns fãs do estúdio, já que a Private Division é uma das muitas empresas da Take-Two, que já anunciou que pretende colocar microtransações em todos os seus futuros games. É por isso que os desenvolvedores da Obsidian divulgaram a seguinte mensagem:

No vídeo, o gerente de marketing da Obsidian pergunta para os líderes do novo projeto, que ainda é segredo, se o game vai ter microtransações ou loot boxes. Leonard Boyarsky e Tim Cain respondem com um simples e decidido "não".

Mas não foi somente o vídeo "divertido" que a desenvolvedora publicou para tranquilizar seus fãs. Há também um post no fórum oficial do game, garantindo mais segurança de que a Obsidian realmente não tem nenhuma pretensão de colocar microtransações em seu próximo game. No post eles ainda destacam que a Private Division não os está pressionando para colocar nada no jogo, sendo ainda uma produtora que lhes dá bastante liberdade e "incrivelmente apoiadora da visão" deles.

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.