Xiaomi pode lançar novo Mi Notebook com Snapdragon 835 e Windows 10 em 2018

Com o anúncio dos primeiros notebooks equipados com processadores Qualcomm Snapdragon rodando Windows 10 neste ano, as expectativas aumentam para saber quais empresas vão apresentar soluções semelhantes no ano que vem e, segundo o rumor da vez, a Xiaomi vai ser uma delas.

A empresa chinesa mostrou seu primeiro notebook no ano passado, o Mi Notebook Air e, segundo o Phone Radar, vai apresentar mais um Mi Notebook em 2018, dessa vez com o Snapdragon 835 e Windows 10. A medida deve ajudar a promover o nome da empresa nesse mercado também, já que a companhia é bem conhecida pelos seus smartphones, mas nem tanto pelos seus diversos outros produtos. Os notebooks atuais da Xiaomi são baseados em Intel, assim como a grande maioria dos laptops já lançados no mercado.

Pelo menos saberemos muito em breve se realmente teremos os notebooks Xiaomi com Snapdragon. Logo no início de janeiro acontece a CES 2018 e em fevereiro temos a MWC 2018. Há uma grand possibilidade dos novos Mi Notebooks serem mostrados em um desses eventos. 

Fonte: Phone Radar
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.